Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 28 de Junho de 2011

Campanha do Agasalho 2011 beneficia 450 famílias em Arapoti

A tarde de 22 de junho foi de alegria para 450 famílias carentes de Arapoti. Elas receberam as doações provenientes da Campanha do Agasalho 2011.

Ao longo de quase um mês de campanha, foram arrecadados 3.074 peças de roupa e 450 pares de sapato através dos pontos de coleta distribuídos pela cidade, além dos 500 cobertores doados pela Capal.

Cada família, previamente cadastrada, recebeu um vale cobertor e um vale de 500 pontos para ser trocado por roupas e calçados. As peças tinham pontuação variada, que iam de cinco a 35 pontos. As famílias podiam escolher a melhor maneira de utilizar a pontuação.

Ainda serão feitas entregas de agasalhos e cobertores nas áreas rurais, que serão doados pela Stora Enso. Quem também quiser ajudar pode procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

â??Agradecemos as todos que participaram desta Campanha através das doações, e as que estiveram trabalhando para o êxito deste projeto da Secretaria de Assistência Socialâ?, acrescenta Osicléia Carneiro, coordenadora do CRAS