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Acessibilidade
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O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
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Descrição
Este serviço permite que qualquer pessoa física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe os prazos e receba respostas das suas solicitações de informação.
A Lei Federal nº12.527 e o Decreto de regulamentação nº 7.724, de 16/05/2012 estabelece que o acesso a informações públicas é direito fundamental de todo cidadão.
Em cumprimento à legislação a Prefeitura oferece ao cidadão o SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), um sistema que envia e gera protocolos para as solicitações dirigidas a Prefeitura Municipal por meio presencial ou eletrônico.
Informação
I – Localização
Centro Administrativo Municipal, Rua Ondina Bueno Siqueira, 180, Centro Cívico - Salas 49 e 51 - Setor Administrativo.
II – Horário de Funcionamento
Manhã: 08h às 11h30 - Tarde: 13h às 17h30
24 Horas por dia no site(Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre o e-Sic
Telefone:
(43) 3512-3155
E-mail:
IV – Responsável
Gabriel Leandro de Melo e Letícia Leandro
Pedido presencial (Formulários) |
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Pessoa física
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Pessoa jurídica
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Entrega do Formulário |
2. Dirija-se ao endereço físico da Prefeitura Municipal com o Formulário preenchido. 3. Entregue o Formulário na Prefeitura Municipal e aguarde até que sua solicitação seja atendida. |
Pedido eletrônico |
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1. Preencha as informações no formulario abaixo. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoTEMPO DE RESPOSTA | |
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O cidadão leva em média 1 DIA para receber a resposta. |
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos novos | 0 | 0% |
Pedidos em progresso | 0 | 0% |
Pedidos finalizados | 18 | 81.8% |
Pedidos aguardando resposta | 0 | 0% |
Pedidos indeferidos | 4 | 18.2% |
Total | 22 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 7 | 77.8% |
Pessoa Jurídica | 2 | 22.2% |
Total | 9 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Masculino | 1 | 11.1% |
Feminino | 2 | 22.2% |
Não informado | 6 | 66.7% |
Total | 9 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 0 | 0% |
Fundamental completo | 0 | 0% |
Médio incompleto | 0 | 0% |
Médio completo | 0 | 0% |
Superior incompleto | 0 | 0% |
Superior completo | 3 | 33.3% |
Não informado | 6 | 66.7% |
Total | 9 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 9 | 50% |
Sem identificação | 9 | 50% |
Total | 18 | - |
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