Fundo Social de Solidariedade - Sábado, 23 de Janeiro de 2021

NOTA DE PESAR: FALECIMENTO DO EX-PREFEITO

É com  grande pesar e profunda tristeza  que recebemos a notícia de falecimento, do Ex-Prefeito Emílio Carneiro Klüppel.

A Administração Pública Municipal, presta solidariedade aos familiares e amigos por esta irreparável perda.

Relembramos neste momento de dor o grande legado deixado por Emílio em sua vida pública. Dono de um carisma único e simplicidade que foi sua marca,  Emílio Carneiro Küppel foi  eleito por  duas vezes Prefeito de Arapoti, sendo seu primeiro mandato de 1964 a 1969 pelo PTB e, posteriormente, seu segundo mandato de 1973 a 1977 desta vez pelo Arena.

Após entrar para a história política da cidade, mesmo sem voltar ao cargo de Chefe do Executivo, Emílio Carneiro Küplel continuou dedicando sua vida ativamente em favor da comunidade, dedicação esta reconhecida em 2005 quando recebeu  o título de Cidadão Benemérito de Arapoti.

O Município de Arapoti agradece ao Ex-Prefeito Emílio Carneiro Klüppel, pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

O Prefeito Irani Barros decreta Luto Oficial de três dias.