Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 21 de Maio de 2013

Arrecadações da Campanha do Agasalho 2013 já começaram

Na última quinta-feira (16), a primeira-dama de Arapoti, Cacilda de Oliveira, e a secretária municipal de assistência social, Fabiana Kluppel Lisboa, estiveram presentes na reunião da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e da Associação de Damas dos Campos Gerais (ADACG) que marcou o lançamento da Campanha do Agasalho 2013. A secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, também estava presente.

A Campanha tem como objetivo arrecadar roupas e cobertores para doar para as famílias carentes em situação de risco dos municípios. Com a parceria com a AMCG e ADACG, as cidades ganharão o material de divulgação, que conta com cartazes, jingle para rádio e VT para televisão.

Em Arapoti os postos de coleta são o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Centro, o CRAS da Vila dos Funcionários, o Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS) e o Centro de Ação Social de Calógeras. O período de arrecadação vai de 16 de maio a 28 de junho. Maiores informações pelos telefones 3512-3150 e 3512-3152.