Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 21 de Agosto de 2013

Mais de 2 mil pessoas recebem doações da Campanha do Agasalho

Com início em maio, a Campanha do Agasalho 2013, realizada pela Secretaria de Assistência Social, arrecadou cerca de três mil peças de roupa e 450 cobertores, além dos 1200 recebidos do Provopar Estadual.

â??Ficamos muito contentes com a participação da população em benefício de quem precisaâ?, coloca a secretária de Assistência Social, Fabiana Kluppel Lisboa. No total, foram atendidas cerca de 600 famílias da área urbana e rural de Arapoti.

Entre as empresas parceiras desta edição da Campanha estão: Eucapinus, Ceral, Loja A Passarela, Serraria Arapoti, Mercado Corsini, Stora Enso e Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). â??Nosso muito obrigado a essas empresas pelas doações. Com certeza foi de extrema importância para as famílias que receberamâ?, complementa Fabiana.