Saúde - Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023

ARAPOTI PARTICIPA DO SAÚDE EM MOVIMENTO

Evento do Governo do Estado reuniu gestores em Foz do Iguaçu

O Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde (SESA) realizou o Saúde em Movimento, em Foz do Iguaçu, reunindo milhares de profissionais de Saúde de todo o estado com o intuito de atualizar gestores, prestadores e trabalhadores da área em ações estratégicas para o fortalecimento da Rede de Atenção à Saúde do Estado.

Arapoti foi representada pela secretária de Saúde Andréa Silva, acompanhada por membros da Secretaria e da Atenção Básica. Durante o evento, Arapoti apresentou três experiências exitosas relacionadas ao Planifica Sus, metodologia de educação permanente em saúde.

Além disso, Andréa aproveitou o encontro para tratar de assuntos referentes à gestão do SUS com o secretário estadual de Saúde, Beto Preto, e o diretor do Centro Integrado em Saúde, empresa que administra o Hospital Municipal 18 de dezembro, Glauber Garbim.