Saúde - Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023

SETEMBRO AMARELO

Saúde realiza palestra sobre suicídio

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu a palestra “SUICÍDIO – SABER PARA PREVENIR” com a psicóloga Camila Silva Eidam de Lima. O evento, realizado nessa quarta (27), é parte das ações do SETEMBRO AMARELO, campanha de prevenção ao suicídio e contou com a audiência de pessoas que trabalham com o público em diversos seguimentos da sociedade.

Como explica a secretária de Saúde o objetivo do encontro foi levar informações para que os presentes tenham subsídios para lidar com a questão do suicídio.

O prefeito Irani Barros também compôs a mesa de abertura do evento, aproveitando a oportunidade para reforçar o compromisso da administração municipal no enfrentamento de questões sociais importantes como a prevenção ao suicídio.

Estavam ao lado do Prefeito e da Secretária o vereador Maicon Pot, o pastor Sueder Martins e a enfermeira Talita Klüppel, do Centro de Atenção Psicossocial.