Esportes e Recreação - Segunda-feira, 25 de Julho de 2022

Fase Municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola de Futebol começam nessa terça (26)

Jogos serão realizados no Estádio Municipal Bianor Nunes

Começa amanhã (26) a Fase Municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola com a participação de equipes dos colégios estaduais do município. As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Bianor Nunes, a partir das 13h30.

Realizada pela Divisão de Esportes e Lazer, a competição terá a disputa das categorias Masculino Sub-14 Categoria B e Masculino Sub-17 Categoria A. Apenas os campeões garantem vaga na Fase Regional.

Equipes já classificadas – A equipe Sub-17 Categoria Masculino A do Colégio Cívico Militar João Paulo II já tem sua vaga para a Fase Regional dos jogos garantida por ser o atual campeão paranaense. Já a equipe Sub-14 Categoria Feminino B do colégio também já está na Fase Regional por ter sido a única equipe inscrita na competição.