Esportes e Recreação - Terça-feira, 01 de Agosto de 2023

Jogos Bom de Bola

Confira os campeões da Fase Municipal

A Prefeitura de Arapoti, através da Divisão de Esportes e Lazer da Secretaria de Educação, realizou a Fase Municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola, que teve seu encerramento nessa segunda (31), e contou com a presença do prefeito Irani Barros e do vice-prefeito Potinho, acompanhados pelo vereadora Professor Jean, na entrega de troféus e medalhas.

18 equipes de oito colégios estaduais e particulares do município participaram da competição que teve disputas nas categorias Sub 14 e Sub 17 no Masculino e Feminino. As equipes campeãs representarão Arapoti na Fase Regional, que será realizada em Santana do Itararé no final do mês de agosto.

Confira os campeões:

- Feminino Sub 14: o título ficou com o Colégio SESPP, que venceu o Colégio Estadual Rui Barbosa pelo placar de 2x0 na final.

- Feminino Sub 17: O Colégio Estadual do Campo de Calógeras venceu a competição.

- Masculino Sub 14: O Colégio Cívico Militar João Paulo II ficou com o título após vencer o Colégio SESPP por 2x0 na final.

- Masculino Sub 17 – O Colégio SESPP sagrou-se campeão após vencer a equipe do Colégio Estadual Rui Barbosa por 4x0 na final.