Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 14 de Julho de 2022

48ª Expoleite: Prefeito e Vereadores participam da abertura oficial

48ª Expoleite: Prefeito e Vereadores participam da abertura oficial

Representantes da Prefeitura e da Câmara Municipal estiveram presentes na cerimônia de abertura da 48ª Expoleite, a tradicional Feira do Gado Holandês. O evento realizado nesta quarta-feira (13) contou com a presença do Prefeito Municipal Irani Barros, do Vice-Prefeito Potinho, e dos vereadores Edilson Corsini, Maicon Pot e Maiquel Alberts.

A Feira - A 48ª Expoleite, promovida anualmente pela Capal Cooperativa Agroindustrial, acontece de 14 a 16 de julho, após suspensa por dois anos devido à pandemia. A feira, que integra o Circuito Nacional da Raça Holandesa, oferece uma programação especial com diversas atrações no Parque de Exposições Capal, em Arapoti. A entrada é gratuita para todos os visitantes.

O evento reúne novidades tecnológicas, empresas voltadas ao agronegócio, exposição e julgamento de animais, palestras e técnicas direcionadas aos cooperados da Capal.

Para a comunidade local, a estrutura da feira oferece praça de alimentação, atrações musicais, feira de artesanatos e a Expo&Flor, promovida pelo Rotary Club.

Confira a programação completa da Expoleite 2022 no Instagram da Capal (@capal_cooperativa) ou no site www.capal.coop.br/expoleite.