.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Arapoti recebe caminhão pipa do Governo do Estado

Veículo permitirá que Prefeitura atenda a diversas demandas


Arapoti recebe caminhão pipa do Governo do Estado

Arapoti recebeu um caminhão pipa do Governo do Estado. O veículo, proveniente do Programa Patrulha Ambiental, pode ser utilizado para higienização, irrigação, combate a incêndios florestais e abastecimento de água, em especial para propriedades rurais que sofrem com a seca prolongada.

 

Como destaca o prefeito Irani Barros, o veículo será de imensa utilidade para o município, pois permitirá que a Prefeitura atenda diversas demandas. “Esse caminhão é mais um fruto do trabalho que fazemos junto ao Governo do Estado e nossos representantes nos legislativos estadual e federal na busca de recursos e benfeitorias para Arapoti”, exalta.

 

“Deixo meu agradecimento ao governador Ratinho Junior, ao deputado estadual Alexandre Curi, e ao deputado federal Sandro Alex pela parceria com nosso município”, complementa o Prefeito.

 

Além do prefeito Irani Barros, o vice-prefeito Potinho e os vereadores Maicon Pot e Maiquel Alberts estiveram presentes no recebimento do veículo na cidade.

 

Origem dos recursos - Foram entregues 208 veículos para a Patrulha Ambiental em 150 municípios do Paraná. O investimento é de R$ 60 milhões, oriundo dos recursos depositados pela Petrobras no Fundo Estadual do Meio Ambiente (FEMA), devido a uma indenização por um acidente ambiental há mais de 20 anos no Rio Iguaçu. Foram entregues 37 caminhões baú; 29 compactadores; 28 limpa-fossa; 82 caminhões pipa; e 32 caminhões poliguindastes.

415 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.