Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023

SICREDI DOA MÓVEIS PARA COZINHA DO ECOPONTO

Estrutura já está recebendo descartes de materiais

O Sicredi Novos Horizontes entregou móveis para a cozinha do Ecoponto. A doação foi recebida na manhã dessa sexta (15) pelo prefeito Irani Barros e as secretárias municipais Daniella Magossi (Meio Ambiente) e Rosângela Massinhan (Negocios Jurídicos) em encontro com Guilherme Cruz (Agência Centro), Marcelo A. Ferreira (Agência Saladino) e Neuri Saggin (Diretor Executivo), que representavam Luciano D. C. Kluppel, presidente da Cooperativa. Também estavam presentes membros da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Arapoti (ACOMAR).

Durante a conversa, o Prefeito agradeceu a parceria do Sicredi na estruturação do Ecoponto, ajudando a prefeitura a ofertar aos trabalhadores da ACOMAR um lugar digno e seguro para trabalharem e prosperarem.

Irani ainda garantiu a continuidade do apoio da Prefeitura à Cooperativa e destacou que esse trabalho que está sendo realizado renderá frutos para toda a população, fazendo de Arapoti um lugar mais limpo e agradável para todos.

VOCÊ SABIA?

O ECOPONTO já está disponível para descarte de ENTULHO, GALHOS, LIXO ELETRÔNICO E RECICLÁVEIS EM GERAL.

MAS ATENTE-SE: NÃO É PERMITIDO O DESCARTE DE LIXO ORGÂNICO.

LOCALIZAÇÃO: O ECOPONTO está situado atrás do Posto Hulk, no lugar onde ficava a antiga Olaria dos Irmãos Almeida.