Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 07 de Março de 2013

Prefeitura busca mais policiamento para a região

O chefe de gabinete do prefeito de Arapoti, Washington Luis Pietrochinski, juntamente com o secretário de governo de Jaguariaíva, Braulino Ribas Vitória, e o coordenador da Defesa Civil de Jaguariaíva, Luciano Cesário, esteve na formatura de novos policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar e aproveitou a oportunidade para pleitear maior contingente policial para Arapoti e região.

Em conversa com o deputado federal Sandro Alex e com o comandante da 4ª Região Policial Militar, coronel Marco Aurélio Czerwonka, Pietrochinski e Vitória reforçaram o pedido para a independência da 4ª Companhia de Polícia Militar em Castro, o que traria uma melhor estrutura para os municípios atendidos por ela. De acordo com o deputado Sandro Alex, o pedido será levado ao conhecimento do governador do Estado, Beto Richa.

Mais tarde, em visita ao gabinete do deputado estadual Plauto Miró, Pietrochinski reforçou o pedido e lembrou da importância da união dos municípios para esta conquista.â??Nós [os municípios da região] temos que nos mobilizarmos para conseguir a independência da Companhia, pois só trará benefíciosâ?, complementa o chefe de gabinete de Arapoti.