Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 27 de Maio de 2013

Primeiro quadrimestre da atual administração será avaliado esta semana

Na próxima quarta-feira (29), será realizada a Audiência Pública que demonstrará e avaliará as metas fiscais dos primeiros quatro meses da gestão do prefeito Braz Rizzi, em cumprimento da Lei Federal Complementar nº 101/2000-LRF. Serão demonstrados os principais gastos e arrecadamentos do município, e também alguns secretários municipais falarão sobre as despesas e receitas de suas respectivas secretarias.

A Audiência é aberta ao público, e acontecerá às 18h, na sede da Câmara Municipal de Arapoti, na rua Placídio leite, 150. â??Ã? muito importante que a população participe, pois é pra eles que trabalhamos e é pra eles que devemos prestar contas do nosso trabalhoâ?, afirma Braz Rizzi, prefeito Municipal.