.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 13 de Junho de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Arapoti é contemplada com maquinário para aqüicultura

Arapoti é contemplada com maquinário para aqüicultura


Arapoti é contemplada com maquinário para aqüicultura

O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, anunciou no último dia 04 os municípios contemplados com maquinário para o fomento da produção da pesca familiar. â??Nosso município receberá uma retro-escavadeira hidráulica e um trator esteira, no valor aproximado de um milhão de reais, para a construção de tanques escavados. Os equipamentos deverão ser entregues até setembro deste anoâ? afirma Geniplo Pedroso Neto, secretário de Planejamento.

Na região, este projeto vai alimentar abatedouros de peixes que estão sendo viabilizados. Cornélio Procópio possui um praticamente pronto, e em Pinhalão há um em fase inicial de projeto. â??Para nós, que somos um município essencialmente agropecuário, é um grande ganho, que trará ainda mais desenvolvimento através de geração de renda, principalmente para o pequeno produtorâ?, afirma o prefeito municipal, Braz Rizzi, que esteve em Brasília pleiteando o projeto.

No Paraná, o deputado federal Abelardo Lupion tem sido um grande incentivador e articulador deste projeto. Foi a pedido dele que Crivella esteve visitando municípios da região do Norte Pioneiro em abril. â??Lupion é um grande parceiro nosso e mais uma vez está nos ajudando a trazer investimentos para a cidadeâ?, complementa Braz Rizzi.

347 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.