Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 21 de Junho de 2013

Jovem Empreendedor reúne mais de seiscentas pessoas

Na noite de ontem (20), cerca de 630 pessoas estiveram presentes no Centro Administrativo Municipal (CAM) para assistir às palestras sobre empreendedorismo do Curso Jovem Empreendedor. O evento foi uma promoção da Divisão de Indústria e Comércio e do Grupo Valor Compartilhado.

Rodrigo de Barros, consultor de empreendedorismo do Sebrae Paraná, falou sobre inovação no ato de empreender, a fim de conseguir melhores resultados. Já Cledimil Martins, proprietário da empresa PEMAC, falou sobre sua trajetória nos negócios e o sucesso alcançado.

â??Ficamos muito contentes com o número de pessoas que se interessou. Esperamos que tenha sido proveitoso para todosâ?, afirma Francielen Stein, chefe da Divisão de Indústria e Comércio. Ela também lembra que as inscrições para o Curso Jovem Empreendedor seguem abertas até o dia 19 de julho.

Os cursos de capacitação têm início previsto para dia 03 de agosto, com duração média de dois meses. As fichas de inscrição estão disponíveis no CAM, na sala 11, com a Francielen ou na Secretaria de Meio Ambiente, com Renan. Maiores informações pelo telefone 43 3512-3111.