.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 05 de Julho de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cinco famílias assinam contrato da casa própria

Cinco famílias assinam contrato da casa própria


Cinco famílias assinam contrato da casa própria

Na tarde do último dia 03, representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Emater e da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) estiveram na agência do Banco do Brasil juntamente com cinco famílias contempladas com casas rurais.

São todos pequenos produtores que trabalham com a agricultura familiar e com renda menor que R$ 15 mil ano. As casas terão 47m² e serão construídas dentro das propriedades, a fim de estimular a produção e evitar o êxodo rural. O único gasto para as famílias serão parcelas anuais no valor de R$ 250,00, que deverão ser pagos durante quatro anos. Todos os demais custos serão arcados pelo governo do estado.

â??Ficamos muito felizes por essas famílias e em breve serão outras mais que estarão conquistando o sonho da casa própriaâ?, afirma o prefeito municipal, Braz Rizzi. No mês passado, Braz esteve em Curitiba assinando o convênio para a construção de mais 20 casas rurais no município, juntamente com as cidades de Carambeí, Castro, Jaguariaíva, Piraí do Sul, Ponta Grossa e Telêmaco Borba.

295 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.