Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 12 de Setembro de 2013

Dia da Árvore é lembrado com teatro educativo

Em comemoração ao Dia da Árvore, que acontece dia 21 de setembro, a Secretaria de Meio Ambiente organizou uma peça teatral educativa para os alunos do pré 2 ao 5º ano da rede municipal de ensino. As apresentações aconteceram nos dias 09 e 10 deste mês.

De maneira lúdica, Harrison Luiz e Gilmar Leal ensinaram às crianças a importância de cuidar e se relacionar bem com o meio ambiente. â??Precisamos passar essas orientações o quanto antes, para que estas crianças nos ajudem a fazer um futuro melhorâ?, afirma Fabiano Barati, chefe da Divisão de Produção Vegetal e Arborização Urbana e organizador do evento.

Ao final, as crianças plantaram dois ipês amarelos em frente a Secretaria de Meio Ambiente. â??Ficamos muito contentes com a empolgação e a participação das crianças. Esperamos que elas levem as lições aprendidas aqui para suas vidasâ?, coloca Poliana Monti e Silva, secretária de Meio Ambiente.

O evento teve o patrocínio das empresas: Eucapinus, Medsonda e RG de Lara.