Esportes e Recreação - Terça-feira, 19 de Novembro de 2013

�ltima competição de futsal do ano termina em grande estilo

Apesar de ser véspera de feriado, o público compareceu em massa ao Ginásio Municipal Otacílio de Souza na última quinta-feira (14), para assistir a final da segunda etapa do Campeonato Municipal de Futsal masculino e feminino. Ao todo, foram 52 confrontos, com grandes jogos nas decisões.

Para abrilhantar a competição esteve presente a fanfarra co PACAA, que apresentou músicas e evoluções. O vereador Wesley Ulrich (Lelo) e o conselheiro tutelar Romanti Moreira também prestigiaram a final e participaram da entrega das premiações.

â??Tivemos um ano de muito compromisso com as crianças, jovens e adultos do nosso município, apesar das dificuldades financeiras. Mas com o apoio do prefeito Braz Rizzi tudo está acontecendo para melhorarmos cada vez mais. Estamos no caminho certoâ?, coloca o chefe da Divisão de Esportes, Carlos Euclydes Mazzetti, o Riva.

Como pagamento de multas pelos cartões amarelos e vermelhos, foram arrecadados, juntamente com a Taça Luis Mário Carneiro Possatto de Futebol de Campo, cerca de 140 quilos de alimentos não perecíveis, que foram doados ao PACAA.

Abaixo, a lista dos campeões:

Feminino

Campeãs: As Travadas