Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 10 de Março de 2014

Primeira ação do Prefeitura nos Bairros acontece em Calógeras

Descentralizar o atendimento e levar os gestores para mais perto da população. Esses são os objetivos do Programa Prefeitura nos Bairros, promovido pela Secretaria de Governo - Chefia de Gabinete (Segab).

Nessa primeira ação, que aconteceu no último dia 26, no Centro de Convivência de Calógeras, participaram o prefeito municipal, Braz Rizzi, e os secretários de Assistência Social, Saúde, Esporte e Meio Ambiente. Também estiveram presentes o chefe de gabinete e um representante do setor jurídico.

â??A distância às vezes dificulta esse contato mais direto com as pessoas. E queremos ouvir a todos, pois trabalhamos para Arapoti como um todoâ?, afirma Braz. De acordo com ele, a ideia é estar junto da população, para fazer uma administração ainda mais participativa e eficiente.

O Programa teve uma boa aceitação pela população do Distrito de Calógeras, que apareceu em bom número para conversar com os secretários e, principalmente, com o prefeito. â??Com certeza faremos outras ações destas nos outros distritos e até mesmo em bairros mais distantes de Arapotiâ?, complementa o chefe de gabinete, Washington Luis Pietrochinski, responsável pela organização deste trabalho.