Esportes e Recreação - Quinta-feira, 27 de Março de 2014

Arapoti estreia neste sábado na Copa AMCG

De cara nova, a seleção de futsal de Arapoti vai fazer seu primeiro jogo pela Copa da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) no próximo dia 29. A partida será na cidade de Ortigueira, às 19h.

Juntos há aproximadamente um mês, o time vem treinando para ter um bom desempenho na competição. â??Estamos resgatando o futsal municipal, coisa que há um bom tempo não existiaâ?, coloca o secretário de Esportes, Carlos Euclydes Mazzetti, o Riva.

De acordo com Riva, o time está bem estruturado e os parceiros estão comprometidos com o trabalho. â??Com certeza temos condições de sairmos vitoriosos sábado, esperamos realmente issoâ?.