Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 13 de Junho de 2014

Campeonato Municipal de Futsal tem final emocionante

Ao longo de cerca de três meses de competição, 660 jogadores das 33 equipes de Arapoti e região realizaram belíssimos jogos pelo Campeonato Municipal Aberto de Futsal Masculino. Na noite da última quarta-feira (11) aconteceu a final e a disputa pelo terceiro lugar.

Com a medalha de bronze ficou o time da Jakeline Modas, que ganhou de 3 X 4 sobre o Bebidas Zero Grau. A grande decisão ficou por conta de Stara â?? campeã com seis gols â?? e Enlonapel â?? segundo lugar com quatro gols na disputa. O melhor goleiro foi o Willian, da Stara, e o artilheiro foi o Josnei, também da equipe Stara.

â??Todos os jogos foram muito bons, mas a final foi de um ótimo nível técnico, sem contar no grande público que foi prestigiar as partidasâ?, coloca o secretário de esportes e lazer, Carlos Euclydes Mazzetti, o Riva. Entre as autoridades que estiveram prestigiando a decisão estavam o vereador Marineo Ferreira e o secretário municipal de agricultura, Aderson Ferreira da Silva.

Como multa resultante da aplicação de cartões, foram arrecadados 150 kg de alimento que foram doados ao PACAA. â??Ficamos muito feliz em poder ajudar essa importante instituição de nossa cidade. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que nos ajudaram a fazer mais um ótimo campeonato, à minha equipe pelo trabalho realizado [Leandro e Zito], à Secretaria de Saúde pelo apoio e ao prefeito Braz por estar sempre conoscoâ?, complementou Riva.

Para o prefeito municipal, Braz Rizzi, é muito gratificante ver que os cidadãos estão apreciando as ações esportivas que vêm sendo desenvolvidas. â??O campeonato teve número record de inscrições em toda a região e grande público presente em praticamente todos os jogos. Ficamos felizes em ver que as pessoas estão gostando e participando, afinal, esporte é vidaâ?, finaliza.