Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 27 de Junho de 2014

Arapoti recebe nova ambulância do Governo do Estado

Na última quarta-feira (25), o prefeito municipal, Braz Rizzi, a secretária municipal de saúde, Talita Teixeira Kluppel, e os vereadores Marineo Ferreira, Nerilda Pena, Silvio (Alemão) de Jesus Trindade e João Maria Bueno Bonfim (Chimpanzé), estiveram em Curitiba para receber das mãos do deputado Plauto Miró as chaves de uma nova ambulância para a cidade.

O veículo é do modelo Renault Master, e possui equipamentos básicos para transporte de pacientes que precisam de suporte especial para remoção. â??Uma unidade dessas é um grande suporte para os pacientes que precisam ser transportados para hospitais com maiores cuidados. Ã? uma grande conquista ter uma [ambulância] dessas em Arapotiâ?, afirma Braz.

No mesmo dia, o prefeito também recebeu do deputado Plauto Miró o documento que autoriza o início de processo licitatório para a compra de equipamentos para melhorias na infraestrutura e saúde. O recurso solicitado pelo deputado é da ordem de R$ 1 milhão e será utilizado na compra de três novos caminhões caçamba e uma UTI Móvel. â??São investimentos [...] que melhorarão a qualidade de vida dos cidadãos arapotiensesâ?, coloca Plauto.

Para o prefeito Braz Rizzi, a cidade de Arapoti e toda região têm recebido uma atenção especial do deputado. â??Ele tem sido um grande parceiro nosso, sempre nos recebendo em seu gabinete e pleiteando recursos para melhorias na região. Com certeza, seu apoio e trabalho foram fundamentais em mais essas conquistasâ?, finaliza.