Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 30 de Junho de 2014

Rua Emiliano Carneiro terá asfalto em novo trecho

Quem passa pelo centro da cidade, próximo ao Ginásio Municipal Otacílio de Souza, já deve ter percebido a movimentação de máquinas pesadas na região. � o início da obra de pavimentação asfáltica de parte da Rua Emiliano Carneiro.

Além do asfalto num trecho de pouco mais de quatro mil metros quadrados, também serão construídas calçadas em concreto com rampas de acessibilidade, galerias pluviais, sinalização horizontal e plantio de árvores e grama.

A obra é um convênio da Prefeitura Municipal com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná (SEDU), e custará aproximadamente R$ 400 mil. Metade deste montante é proveniente da SEDU.

Para o prefeito municipal, Braz Rizzi, além de maior conforto, a pavimentação também trará mais qualidade de vida para a população da região. â??Vão acabar os problemas com pó e lama e também facilitar o acesso ao ginásioâ?, coloca.

A execução da obra é de responsabilidade da �tica Engenharia Ltda, de Ponta Grossa, e o prazo para finalização é de 90 dias.