Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 29 de Julho de 2014

Praças passam por processo de revitalização

Jardins aparados, pinturas e bancos novos. Essas foram algumas das melhorias que receberam as praças Duque de Caxias â?? na entrada da cidade vindo de Jaguariaíva â?? e a do escadão, próximo à Linha Verde. Depreciadas pelas ações do tempo e de vandalismo, elas agora estão de cara nova.

Uma parceria entre as secretarias de Governo, Infraestrutura e Meio Ambiente, a revitalização executada pelas Frentes de Trabalho, que há algum tempo já estão em funcionamento no município. â??Eles fizeram um trabalho muito bem feito, deixando os espaços ainda mais agradáveis para a populaçãoâ?, coloca o prefeito, Braz Rizzi.

Além das praças, a Rua Telêmaco Carneiro, na região central, também ganhou lixeiras novas. De acordo com Braz, esse é mais um incentivo para que os cidadãos ajudem a manter Arapoti limpa e organizada. â??Praças são pontos de encontro, além de cartão de visitas da nossa cidade. Esperamos que todos tenham uma boa impressão e façam bom proveitoâ?, complementa.