Esportes e Recreação - Terça-feira, 26 de Agosto de 2014

Calógeras recebe material esportivo

Na tarde do último domingo (24) o prefeito municipal, Braz Rizzi, e o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva), estiveram em Calógeras fazendo a entrega de material esportivo para a comunidade. No kit estão: bolas, redes, coletes, apitos, troféus, medalhas e calções infantis.

â??Fomos muito bem recebidos por todos. A alegria das crianças ao ver o prefeito foi demais!â?, conta Riva. Na ocasião, Braz também entregou à população do distrito o campo de futebol suíço reformado, e reiterou o compromisso de melhorias na quadra poliesportiva. â??Esporte é uma importante ferramenta de socialização, sem contar o bem que faz pra saúde. Espero que todos façam bom proveitoâ?.

Para Riva, o kit é uma forma de promover o esporte entre população local, incentivando, inclusive, a realização de campeonatos internos. â??O material é para todos, seja criança, adulto ou idoso. Queremos é que todos incluam o esporte em suas vidas como um lazer saudávelâ?, complementa.

Outro fato que marcou o dia foi a homenagem ao â??Negoâ?, esportista de Calógeras que faleceu recentemente. Para a cerimônia, estiveram presentes: sua mãe, D. Marilda, demais familiares e amigos.

Torneio de Futebol Suíço

No domingo (24) também foi dado início ao Torneio de Futebol Suíço de Calógeras, que contou com presença de grande público. São nove equipes inscritas, que se enfrentarão até o início de outubro pelo título de campeã. Os jogos acontecem sempre aos domingos, a partir das 14h30, no campo suíço do Centro Social.

Confira abaixo as equipes participantes:

Chave A                                           Chave B

Jumbo                                               Unical