Esportes e Recreação - Terça-feira, 16 de Dezembro de 2014

Corredores de oito cidades participaram da Prova Pedestre

Já tradicional nas comemorações de aniversário do município, a Prova Pedestre Campos Floridos deste ano reuniu atletas de oito cidades da região. Além dos anfitriões arapotienses, também compareceram corredores de Jaguariaíva, Wenceslau Braz, Cambará, Ponta Grossa, Curitiba, Piraí do Sul e Itararé.

Ao todo, 120 pessoas disputaram as sete categorias masculinas e femininas, com percursos de 3 km e 7 km. Esta edição também contou com uma novidade: crianças de 4 a 10 anos participaram de uma corrida de curta distância, percorrendo o em torno do Centro Cívico.

Os dois primeiros colocados de cada categoria receberam troféu como premiação. Do terceiro ao sétimo colocados receberam medalhas. â??Foi muito legal ver tantos participantes, tanto da cidade quanto de fora. Parabéns a todos, o evento foi um sucesso!â?, comemora o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti, o Riva.