Esportes e Recreação - Sexta-feira, 17 de Abril de 2015

Arapoti passa a contar com novas opções de esporte e lazer

Criação e readequação de espaços públicos destinados à pratica esportiva e momentos de lazer são umas das prioridades da Secretaria de Esportes para o ano de 2015. E algumas dessas ações já começaram a ser postas em prática.

A área externa do Ginásio Municipal Otacílio de Souza ganhou recentemente uma academia ao ar livre e um parque de diversões, e dentro em breve terá também um campo para as crianças. â??Nosso agradecimento aos vereadores Carlinhos e Pepe, que articularam junto ao ex-secretário de Esportes do Estado, Evandro Roman, para a aquisição dessa academiaâ?, coloca o secretário municipal, Carlos Euclydes Mazzetti, o Riva.

Riva ainda lembra que está em processo de licitação a compra de mais duas academias, que deverão ser instaladas no Jardim Ceres e no distrito de Calógeras. Também já foram adquiridos mais seis parques de diversão, que serão instalados nos próximos meses na Vila Nova, Vila Humaitá, Jardim Ceres, Vila Santo Antônio, Centro (troca do antigo parque do Centro Administrativo Municipal) e Calógeras.

Outra área que passou por melhorias recentemente foi a quadra poliesportiva da Rua Ideal Perez, que recebeu iluminação nova, possibilitando seu uso à noite também. â??Gostaria de agradecer ainda à equipe da secretaria, Leandro, Zito e Miro, que têm sido bastante atuantes nessa nossa jornada de levar mais qualidade de vida para a população de Arapotiâ?, complementa Riva.