Arapoti, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone 0800 400 1005

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 21 de Maio de 2015

Ciclistas de Arapoti participam de evento que une esporte e turismo

Ciclistas de cinco municípios dos Campos Gerais e da capital paranaense participaram no último domingo, dia 17 de maio, da 1ª etapa do Circuito de Cicloturismo 4 estações AMCG Esportes, com trajeto entre Ponta Grossa e Carambeí. Ponta Grossa, Carambeí, Arapoti, Jaguariaíva e Telêmaco Borba tiveram representantes, que já garantiram participação na segunda etapa que terá trajeto entre os municípios de Tibagi e Telêmaco Borba. â??Show de pedal. Que venham os próximosâ?, definiu uma das participantes, Claudia Santos.

Conforme o ciclista e parceiro do evento Alan Jhony, da Bike Adventure, o evento cumpriu seu papel que é de incentivar as pessoas ao pedal e a conhecerem as belezas do local. â??O pessoal gostou tanto do trajeto como das paisagensâ?, garantiu, destacando que apesar de terem sido percorridos 31 quilômetros, o percurso não era de extrema dificuldade. â??Quem não estava acostumado somente demorou um pouco mais para percorrerâ?, disse.

A abertura do evento foi realizada pelo presidente da Fundação de Esportes de Ponta Grossa, Leopoldo Cunha que destacou a iniciativa dos secretários de esportes da região dos Campos Gerais, através da AMCG Esportes. A realização desta etapa do evento foi da Fundação de Esportes de PG, da Prefeitura Municipal de Carambeí e da AMCG Esportes, e contou com o apoio do Iate Clube, do Clube Verde, da Sanepar e da Bike Adventure.

Fonte: AMCG

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023