.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 21 de Maio de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ciclistas de Arapoti participam de evento que une esporte e turismo

Ciclistas de Arapoti participam de evento que une esporte e turismo


Ciclistas de Arapoti participam de evento que une esporte e turismo

Ciclistas de cinco municípios dos Campos Gerais e da capital paranaense participaram no último domingo, dia 17 de maio, da 1ª etapa do Circuito de Cicloturismo 4 estações AMCG Esportes, com trajeto entre Ponta Grossa e Carambeí. Ponta Grossa, Carambeí, Arapoti, Jaguariaíva e Telêmaco Borba tiveram representantes, que já garantiram participação na segunda etapa que terá trajeto entre os municípios de Tibagi e Telêmaco Borba. â??Show de pedal. Que venham os próximosâ?, definiu uma das participantes, Claudia Santos.

Conforme o ciclista e parceiro do evento Alan Jhony, da Bike Adventure, o evento cumpriu seu papel que é de incentivar as pessoas ao pedal e a conhecerem as belezas do local. â??O pessoal gostou tanto do trajeto como das paisagensâ?, garantiu, destacando que apesar de terem sido percorridos 31 quilômetros, o percurso não era de extrema dificuldade. â??Quem não estava acostumado somente demorou um pouco mais para percorrerâ?, disse.

A abertura do evento foi realizada pelo presidente da Fundação de Esportes de Ponta Grossa, Leopoldo Cunha que destacou a iniciativa dos secretários de esportes da região dos Campos Gerais, através da AMCG Esportes. A realização desta etapa do evento foi da Fundação de Esportes de PG, da Prefeitura Municipal de Carambeí e da AMCG Esportes, e contou com o apoio do Iate Clube, do Clube Verde, da Sanepar e da Bike Adventure.

Fonte: AMCG

301 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.