Esportes e Recreação - Terça-feira, 15 de Março de 2016

ÁREA DE RECREA��O � INSTALADA EM CAL�GERAS

Calógeras ganhou esta semana no Centro de Lazer anexo ao Posto de Saúde uma academia ao livre, parquinho e a reforma da Quadra de Esporte, que foi coberta, iluminada e instalado novos equipamentos. Toda ação faz parte do programa de qualidade de vida da Secretaria de Esporte e Lazer que visa proporcionar bem estar na vida dos cidadãos Arapotienses. O campo de Futebol Suíço da localidade receberá em breve iluminação também.

O Prefeito Braz Rizzi esteve na finalização da instalação e se mostrou muito satisfeito com o trabalho: "Estamos muito orgulhosos desta conquista junto com a secretaria de esportes e lazer. Continuaremos a melhorar a qualidade de vida da nossa população, dando oportunidade aos jovens e crianças com parques, campeonatos, escolinhas de esportes, materiais esportivos conquistados, viagens de intercâmbio com outras cidades nos mais variados esportes e idades".

Dentre as metas do Secretário de Esporte, Calor Euclydes Mazzetti (Riva) é â??Fazer valer a pena sempre. Trabalhando por muitas outras conquistas aindaâ?.