Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Prefeito Braz Rizzi participa da abertura da Expoleite

A 45ª Expoleite foi aberta na noite de ontem (26), no Parque de Exposições da Capal. O evento contou com a participação do Prefeito Braz Rizzi e do Deputado Federal Sérgio Souza.

Em seu discurso, durante a cerimônia, o Prefeito fez questão de ressaltar o orgulho  do município com o trabalho desenvolvido pelos produtores de leite local. â??A Expoleite é o momento onde o trabalho de excelência de nossos produtores e apresentado e reconhecidoâ?, enalteceu Braz.

Ele ainda fez questão de destacar a importante contribuição dos produtores para a arrecadação do município. â??O trabalho de vocês gera recursos para Arapoti. Eu, enquanto prefeito, tenho o dever de gerir bem esses recursos e tranformá-los em benfeitorias para a população. E é isso que estamos fazendoâ?.

O Prefeito encerrou sua fala reforçando seu compromisso com o desenvolvimento do agronegócio local enquanto estiver à frente da administração municipal.

A Expoleite segue até o dia 29 de julho.