Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 17 de Maio de 2019

Prefeitura começará a oferecer serviço de diagnóstico de tuberculose e brucelose bovina

A partir da próxima segunda-feira (20/05), a Prefeitura Municipal de ARAPOTI, através do corpo técnico da Secretaria Municipal de Agricultura, oferece o serviço de diagnóstico de tuberculose bovina e a coleta de sangue para diagnóstico da brucelose bovina.

O Programa tem por objetivo geral subsidiar parte dos exames/diagnóstico para certificação das propriedades como livres/monitoradas de Brucelose e Tuberculose. Os agendamentos serão realizados na Secretaria da Agricultura, localizada no Antigo Inpacenter, sala 6 ou pelo telefone 43 3512-3151.

Os exames de Brucelose e Tuberculose serão executados exclusivamente as segundas, terças e sextas-feiras, para que sejam devidamente respeitados os intervalos de diagnóstico de tuberculose (72 horas).