.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Gabinete - Sexta-feira, 15 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA E KLABIN FORTALECEM PARCERIA

Segurança viária e avanços no projeto do Contorno Sul foram pauta de reunião


PREFEITURA E KLABIN FORTALECEM PARCERIA

Na tarde desta quinta-feira (14), a gestão municipal recebeu representantes da Klabin para discutir medidas de melhoria na fluidez do tráfego de veículos e na segurança viária. Durante o encontro a empresa também mostrou os avanços do projeto do Contorno Sul, que desviará principalmente o fluxo de caminhões do centro do município. 

 

Na reunião estiveram presentes o prefeito Irani Barros, o vice-prefeito Potinho, e o secretário de obras e infraestrutura Reginaldo Felisbino, além do Gerente de Relações com a Comunidade da Klabin, Uilson Paiva, a Coordenadora de Relações com a Comunidade, Priscila Basile, e os analistas Cecilia Santos, Isak Vieira Junior e Rafael Chui. Conrado de Albuquerque, responsável pela área de Infraestrutura Externa da Klabin, a engenheira de infraestrutura externa Viviane Izaguirre, Julio Girardi, engenheiro ambiental da Companhia, William dos Santos da área de Logística e Samuel Duarte da área de Segurança Viária também estiveram presentes. 

 

“Tivemos uma reunião produtiva que resultou em diversos alinhamentos para uma parceria de sucesso, que proporcione mais desenvolvimento para o município”, destacou o Prefeito.

1884 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.