.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Educação - Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CINEMA NA PRAÇA FOI SUCESSO

Evento contou com lotação total


Arapoti recebeu na noite dessa quinta (05) a abertura da edição 2024 do programa Cinema na Praça. As duas sessões gratuitas de filmes ao ar livre contaram com ocupação total das 400 cadeiras disponibilizadas para a plateia. Foram exibidos a animação infantil “Patrulha Canina - O Filme” e, na sequência, a cinebiografia nacional “Dois Filhos de Francisco”.

 

O prefeito Irani e o vice Potinho também assistiram os filmes. “Trouxemos essa ação para nosso município visando dar à população acesso a uma forma diferente de entretenimento”, destaca Irani, que complementa ressaltando que a promoção da cultura é objeto de constante atenção da gestão municipal.

 

CINEMA NA PRAÇA - A iniciativa do Governo do Estado começou em 2019 com o objetivo de levar cultura e entretenimento a cidades e distritos que não possuem salas de cinema comerciais. Nesta temporada, o Cinema na Praça tem o apoio da Cooperativa Agrária Industrial e prefeituras. A exibição é feita em uma tela de LED instalada em uma carreta adaptada e as sessões têm classificação indicativa livre, sendo uma ótima opção para toda a família.

266 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.