Assistência Social - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023

ADOLESCENTES RECEBEM CERTIFICADO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

25 aluno concluíram capacitações do SENAI

A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu cerimônia de entrega de certificados dos cursos de Eletropneumática e Mecânica Automotiva para adolescentes aos 25 jovens que concluíram o curso e agora já podem ingressa no mercado de trabalho com formação técnica no currículo.

O prefeito Irani Barros participou da solenidade junto com a secretária de Assistência Social Maria Olívia e representantes do Senai e Núcleo Regional de Educação. O evento contou ainda com apresentação do coral “Clave de Prata”, composto por cerca de 30 idosos dos grupos de convivência dos CRAS.

A formação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura, Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes e SENAI, com o objetivo de capacitar adolescentes de até 17 anos.