Gabinete - Quinta-feira, 29 de Junho de 2023

Defesa Civil recebe soprador

Equipamento será usado no combate a incêndios

A Defesa Civil de Arapoti recebeu um soprador do 2º Grupamento de Bombeiros de Ponta Grossa. A entrega do equipamento foi realizada na tarde dessa quinta (29) e contou com a presença do prefeito Irani Barros.

Como explica a coordenadora da Defesa Civil Ilane Goreski, o equipamento contribuirá enormemente no combate a incêndios no município. “Estamos numa época do ano em que o número de incêndios registrados é alto e a atuação da Defesa Civil em apoio ao Corpo de Bombeiros no combate à queimadas e diversas outras ocorrências é de suma importância”, acrescenta.

O prefeito Irani Barros aproveitou a oportunidade para agradecer aos Agentes de Defesa Civil pelo trabalho que vêm desempenhando e apresentar o projeto de reforma do prédio da Defesa Civil, obra que será iniciada em breve. “Nossa gestão continuará investindo na Defesa Civil, fortalecendo e dando suporte à sua atuação”, enfatizou.

CERTIFICADOS – Na ocasião também foram entregues os certificados aos novos Agentes de Defesa Civil, participaram do momento o Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros de Ponta Grossa, tenente–coronel Guimarães, capitão Fidalgo, subtenente Roque, subtenente Gualdezi e 2º Sargento Zamilian.