Assistência Social - Sexta-feira, 14 de Abril de 2023

Concluída ampliação da Casa Lar

Estrutura foi melhorada visando bem-estar dos acolhidos

As obras de ampliação da Casa Lar foram concluídas. Com isso, a estrutura passa a contar com almoxarifado e sala de atendimento para assistente social e psicóloga e espaço de comemoração de aniversário das crianças e adolescentes acolhidos.

Como destaca a secretária de Assistência Social Osicléia Carneiro, a melhoria é mais uma ação que mostra a preocupação da gestão com o cuidado das crianças e adolescentes do município. “Trabalhamos para ofertar cultura, esporte e lazer para as crianças acolhidas, de maneira que elas possam ter um desenvolvimento saudável”.

“Todo recurso que vem para o município é bem-vindo. Assumimos a administração municipal com o intuito de fazer o melhor para Arapoti e estamos abertos a colaboração de todos que queiram ir nessa mesma direção”, acrescenta o prefeito Irani Barros.

O projeto de ampliação da Casa Lar e a fiscalização da obra foram realizados pela Secretaria de Infraestrutura.

RECURSOS – Foram investidos 118 mil reais na ampliação. Montante composto por 100 mil reais provenientes de emenda do deputado federal Aliel Machado, conseguida para o município por intermédio do vereador Luciano Vavá - presidente da Câmara, e 18 mil reais de contrapartida da Prefeitura.