.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Gabinete - Quinta-feira, 13 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comitê Territorial do Vale do Tibagi

Prefeito recebeu representantes


Comitê Territorial do Vale do Tibagi

O prefeito Irani Barros recebeu representantes do Comitê Territorial do Vale do Tibagi na manhã dessa quinta (13) no Gabinete. O encontro serviu para que o comitê apresentasse o andamento dos trabalhos e prestasse contas de seu fluxo de ações.

 

Além do Prefeito, o chefe de Gabinete Roney Schaskos também participou do encontro com Ericléia de Fátima Dlugosz da Silva e João Maria Fermino dos Santos, respectivamente presidente e vice-presidente do Comitê.

 

SOBRE O COMITÊ - O Comitê Territorial do Vale do Tibagi é composto por integrantes do setor público e privado, produtores rurais e associações comerciais, e tem seu eixo composto pelos municípios de Arapoti, Curiúva, Imbaú, Ortigueira, Reserva, Telêmaco Borba, Tibagi e Ventania. 

 

Em 2022 foram propostas e estruturadas diversas ações por meio do Comitê para o desenvolvimento dos municípios do território em temas como associativismo, empreendedorismo rural e agricultura familiar, educação empreendedora e turismo. 

325 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.