.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Educação - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Educação – Jornada Pedagógica 2023

Professores se preparam para início do ano letivo


A Secretaria de Educação iniciou na manhã dessa sexta (03) a Jornada Pedagógica 2023 visando preparar os professores para o início do ano letivo. A palestra principal, ministrada pela neuropsicopedagoga Héber Fabiana Vieira de Souza Mello abordou o tema do autismo e tratou de questões como práticas docentes, encaminhamentos, legalidade, e planejamento educacional individual.

 

O prefeito Irani Barros participou do evento que contou com o apoio da Arauco na realização e aproveitou a oportunidade para reforçar o compromisso da gestão com a garantia de uma educação municipal de qualidade. “Trabalhamos para dar aos professores as melhores condições de trabalho, assim como aos alunos as melhores de estudo, fazendo com que todos possam desempenhar seus papeis da melhor forma possível”, enfatizou.

 

A secretaria de Educação Josélia Ferreira aproveitou o momento da abertura para agradecer à equipe da Secretaria pela organização do evento. Além disso, fez questão de destacar o protagonismo dos professores na tarefa de fazer da Educação Pública de Arapoti referência em qualidade.

 

Antes da palestra principal, a pastora e professora Fernanda falou aos presentes.

448 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.