Assistência Social - Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023

Assistência Social de Calógeras será reformada

Obra será feita para melhorar as condições de atendimento da população

Assistência Social de Calógeras será reformada

A Assistência Social vai iniciar a reforma do seu local de atendimento em Calógeras. O atendimento continuará a ser feito no mesmo local. Por isso, a secretária de Assistência Social Osicléia Carneiro pede a compreensão da população por possíveis contratempos.

Ela explica que a reforma está sendo feita para melhorar as condições de atendimento da população e propiciar melhores condições de trabalho aos servidores. “Nosso objetivo é oferecer um local mais seguro e acolhedor, assegurando privacidade e acesso aos serviços”, destaca.

As obras incluem a recuperação do forro, manutenção da estrutura física e elétrica, reparo nas paredes, serviços de alvenaria, espaço para grupos e oficinas além de nova pintura.

Os principais serviços ofertados são o Cadastro Único (CadÚnico), Auxilio Brasil, e atendimentos sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Assistência Social de Calógeras – Rua Professora Joana Cristina Lopes s/n

Atendimento das 07h30 às 11h30 e das 13h às 16h