.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Assistência Social - Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reunião aborda formação do Comitê de Enfrentamento à Violência

Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde promoveram encontro


As secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde organizaram reunião para a formação do Comitê de Enfrentamento à Violência no Município de Arapoti, em especial a contra crianças e adolescentes, mulheres, idosos e deficientes.

O encontro contou com a presença do prefeito Irani Barros, que garantiu o apoio da gestão municipal à iniciativa. Além do Prefeito e representantes da Assistência Social, o promotor Bruno Rinaldin também participou da reunião. Também estavam presentes representantes da Saúde, Educação e Gabinete, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Conselho Tutelar, das polícias Civil e Militar, Núcleo de Educação Estadual, do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Como explica Osicléia Carneiro, secretaria de Assistência Social, a reunião tem o intuito de apresentar a demanda pela instituição do comitê, que acompanhará e proporá políticas públicas e estratégias que promovam ações conjuntas dos serviços públicos e privados.

307 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.