.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Assistência Social - Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ministério Público fez atendimento itinerante em Calógeras

População local teve acesso a orientações


O Ministério Público de Arapoti realizou atendimento itinerante na Assistência Social de Calógeras na manhã dessa quarta (09). O promotor Bruno Rinaldin e sua equipe atenderam moradores locais orientando-os a respeito de temas como regularização da guarda dos filhos, partilha de bens, divórcio, curatela, regularização de registros públicos. 

 

A ação contou com apoio das secretarias de Assistência Social, que cedeu o espaço e pessoal para ajudar na organização, e de Saúde, que colocou um profissional para aferir a pressão dos cidadãos no local. 

 

O prefeito Irani Barros foi até o Distrito acompanhar a ação do Ministério Público. “Esse trabalho conjunto entre Prefeitura e Promotoria é importante para levar a população mais conhecimento sobre como recorrer a seus direitos”.

 

Irani também aproveitou a oportunidade para conversar com os moradores de Calógeras, ouvindo suas demandas e sugestões para a gestão municipal.

329 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.