Assistência Social - Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022

Assistência Social promove confraternização da 3ª Idade

Prefeito Irani conversou com os participantes

O prefeito Irani Barros participou da abertura da confraternização da 3ª Idade promovida pela Assistência Social na tarde dessa quarta (26). O evento realizado no CRAS Central foi pensado com o intuito de encerrar de maneira festiva as atividades do Mês do Idoso.

Irani aproveitou a oportunidade para saldar os presentes por sua história de vida, lembrando da importância de todos para a construção do município. “Ser idoso é ter muito para ensinar, é poder compartilhar experiências e histórias de vida”, exaltou.

O prefeito ainda enfatizou que é por ter esse respeito pelos mais velhos que a gestão municipal faz questão de tratar os idosos de nosso município com o mesmo carinho que eles dedicaram aos mais novos durante sua vida.

Osicléia Carneiro, secretária de Assistência Social, destaca que o evento dessa quarta encerra de maneira festiva toda uma programação especial realizada durante o mês de outubro com o objetivo de entreter as pessoas da 3ª Idade e também conscientizar a sociedade sobre as suas necessidades e direitos.