.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Administração - Terça-feira, 25 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia do Servidor Público

Prefeitura presenteia funcionários com canecas


Em 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público. Para marcar a data, a administração municipal adquiriu canecas para presentear os funcionários da Prefeitura e Câmara de Vereadores.

 

Nessa terça (25), o prefeito Irani Barros recebeu dois funcionários para realizar a entrega simbólica das canecas. Foram escolhidos para representar os funcionários municipais o motorista da Saúde Djalma Bonardi - mais antigo servidor público em atividade, tendo iniciado seus serviços no dia 01 de dezembro de 1984, e Junior Batista Sardinha, o funcionário mais novo, contratado em 11 de outubro desse ano, e que atualmente dirige o ônibus circular.

 

O prefeito aproveitou a ocasião para agradecer ambos pelo serviço prestado, destacando a importância do servidor público para o funcionamento do município. “A gestão planeja as políticas públicas, mas é o servidor que está na ponta do serviço que as executa, que tem contato mais próximo com o cidadão e tem a responsabilidade de desempenhar suas funções com zelo e eficácia para o sucesso da administração e bom funcionamento do município”.

400 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.