.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Educação - Segunda-feira, 10 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Arauco premia desenhos vencedores do Projeto Educação Ambiental 2022

Iniciativa é desenvolvida em parceria com a Secretaria de Educação


A Arauco premiou 18 alunos dos quartos anos das Escolas da Rede Municipal de Ensino em concurso de desenho realizado no âmbito do Projeto Educação Ambiental 2022, uma parceria da empresa com a Secretaria Municipal de Educação. A premiação foi realizada na Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) Barra Mansa.

 

Ao todo, 370 alunos de sete escolas municipais participaram do projeto. Cada um dos 18 vencedores representa uma das salas de quarto ano envolvidas. O julgamento dos desenhos foi feito por uma equipe multidisciplinar da Arauco.

 

Projeto – A Educação Ambiental tem o objetivo de promover conscientização ambiental em comunidades escolares situadas nas áreas de atuação e impacto da Arauco. Nesse ano, o tema trabalhado foi Incêndio Florestal. Devido a pandemia, a ação foi desenvolvida de maneira virtual, com a exibição de um vídeo produzido pela Arauco. Em seguida, foi pedido aos alunos a elaboração do desenho sobre o assunto trabalhado para o concurso.

 

Josélia Ferreira, secretária de Educação, exalta a parceria com a empresa destacando-a como exemplo da importância de contribuições do setor privado para o desenvolvimento e qualificação da Educação Municipal.

343 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.