.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Administração - Sexta-feira, 23 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

IDR e Secretaria de Agricultura auxiliam produtores do PNAE

Aquisição de mudas frutíferas


IDR e Secretaria de Agricultura auxiliam produtores do PNAE

A Secretaria Municipal de Agricultura e Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR), fizeram o transporte e transporte e entrega de mudas frutíferas para agricultores que produzem alimentos para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

 

Foram entregues 250 mudas de árvores como laranjeiras, limoeiros, poncanzeiras, figueiras, jabuticabeiras, parreiras (uvas), mangueiras, para 09 produtores que pretendem ampliar e diversificar sua produção, incluindo variedades que produzem em épocas não convencionais, o que possibilitará oferta variada de frutas, inclusive em épocas de entressafra. 

 

Como salienta o chefe da divisão Agrícola Flávio Oliveira a Secretaria de Agricultura e o IDR há muito trabalham em parceria no apoio aos agricultores familiares. Ele ainda explica que nessa ação o IDR, através dos Engenheiros Agrônomos Danilo e Élder, orientaram os produtores na escolha das mudas e intermediaram a negociação.

 

Flávio acrescenta que a Prefeitura entrou com o transporte das mudas até o município. “O Plantio será feito pelos produtores beneficiados, com assistência técnica do IDR”, complementa.

355 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.