.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Administração - Sexta-feira, 23 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Construção das 301 casas

Prefeitura apresenta Projeto Habitacional


A Prefeitura apresentou à população o Projeto Habitacional pra construção das 301 casas populares no terreno da Vila Romana. Pessoas interessadas nas residências lotaram o Centro Estudantil.

 

O evento, além da demonstração do projeto feito pelo arquiteto Bruno Moreira, serviu para esclarecer aos participantes diversas questões sobre o empreendimento, tais como a modalidade de aquisição e a forma de fazer o cadastro para concorrer as habitações, demonstrada pela assistente social chefe da Divisão de Assistência  Habitacional e Sóciocomunitária Karen de Souza.

 

Em sua fala, o prefeito Irani Barros fez questão de destacar que esse é o maior projeto habitacional da história do município e sua concretização é uma das principais metas de sua administração. “Focamos inúmeros esforços para fazer com que essas casas se tornassem realidade”, enfatizou.

 

Além do prefeito Irani, também falaram com os presentes o vice-prefeito Potinho, os secretários municipais de Infraestrutura e Assistência Social, Andreson Wolters e Osicléia Carneiro, e representante da Caixa Econômica Federal e da construtora que executará a obra.

440 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.