Administração - Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022

Abertas inscrições para o Processo Seletivo de jovens aprendizes

Interessados podem se cadastrar até 31 de agosto

Abertas inscrições para o Processo Seletivo de jovens aprendizes

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Aprendizagem: Assistente Administrativo (Jovem Aprendiz). Cuja finalidade é oportunizar aos selecionados inserção no mercado de trabalho.

Interessados podem se cadastrar para a seleção até 31 de agosto. As inscrições estão sendo feitas na Biblioteca Cidadã, em dias úteis, das 13h às 16h30. Não há taxa de inscrição.

Serviço - A Biblioteca Cidadã fica no número 122 da Rua Placídio Leite, ao lado da Câmara Municipal de Vereadores, no Centro Cívico.

Para participar do processo seletivo o candidato deverá preencher os seguintes requisitos:

- Idade mínima de 14 anos completos na data da matrícula, e idade máxima de 21 anos 11 meses e 29 dias

- Estar, no ato da matrícula, regularmente matriculado (a) e/ou frequentando Instituição Pública ou a rede privada de ensino com bolsa integral, a partir do 1º (primeiro) ano do Ensino Médio ou ter concluído o ensino médio na Rede Pública ou com bolsa integral de rede privada de ensino.

-Renda familiar per capita menor ou igual a 50% do salário mínimo regional do estado do Paraná vigente à época da inscrição.

- Residir comprovadamente no município.

Confira o Edital na íntegra através do link: