Esportes e Recreação - Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022

Hoje tem final!

Jogos Escolares Bom de Bola de Futebol

As equipes do Colégio Estadual Rui Barbosa e do SESPP se enfrentam pelo título da categoria Sub-14 nos Jogos Escolares Bom de Bola de Futebol.

As partidas, realizadas no Estádio Municipal Bianor Nunes, começam às 13h30, e o primeiro jogo é a decisão do terceiro lugar no Sub-14, confronto entre Colégio Estadual Carmelina Ferreira Pedroso e Mega.

Já tem campeão!

A categoria Sub-17 foi vencida pelo Colégio Estadual Coronel Costa Neto. O vice-campeão será definido hoje (04) em jogo entre o Colégio Estadual Rui Barbosa e o SESPP. A partida acontece antes da final do Sub-14.

Os campeões representarão Arapoti na Fase Regional da Competição, que acontecerá em Santana do Itararé, no mês de setembro.

O campeonato é realizado pela Divisão de Esportes e Lazer.