Saúde - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022

ORIENTAÇÕES ÀS GESTANTES

ORIENTAÇÕES ÀS GESTANTES

A Unidade de Saúde (UBS) Vila dos Funcionários realizou uma roda de conversa nesta terça (07) entre a equipe multiprofissional e as gestantes atendidas pelo pré-natal. As futuras mamães receberam diversas orientações sobre a amamentação, quais os benefícios para as mães e para os bebês.

O médico da Estratégia da Saúde da Família Renan, a Nutricionista Verônica, a Fonoaudióloga Érica e a Enfermeira Selina esclareceram dúvidas, falaram sobre mitos e sobre a importância da amamentação para o desenvolvimento das crianças. A equipe também orientou e tirou dúvidas sobre métodos contraceptivos e planejamento familiar.